quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Brasil, mostra a tua cara!"

Olá pessoal.
Agora eu e Jr temos um Blog! hehhehe

Gostaria de falar a todos os queridos: estamos num momento decisivo na história de nosso País, onde, aparentemente tudo vai "de vento em poupa". Mas tudo não passa de uma profissional maquiagem.

Vamos abrir bem nossos olhos, observar detalhes, a verdade dos fatos. Vamos passar um demaquilante nessas eleições, ver quem tem a cara limpa. Chega de fotoshop.

Creio na capacidade intelectual de nossa geração, e espero não me decepcionar.

Diga não à ditadura petista (não se iluda, esta é a verdade).

Diga não às frases decoradas de Dilma, vindas de sua gangue mentirosa camuflada por detrás de apelos emocionais ridículos.

Vamos optar pela verdade!

Beijão galeraaaaa

5 comentários:

  1. Aleluiah!...que bom! isso me da folego a continuar.
    Não precisamos ser Politicos necessariamente, para olharmos a situação em que nos encontramos e observar,analisar e concluir o que esta acontecendo no cenario Politico Brasileiro.Estamos simplesmente à passos curtos de transformar o nosso pais em um Pais socialista anti-cristao.Todos ja sabem por exemplo do PNDH ( Plano Nacional dos Direitos Humanos) que visa entre tantas apologias socialistas como a aprovação do aborto,o casamento entre homo-afetivos, e o seu direito legal de adoção,alem de forçar a todo funcionario publico Cristão não poder se colocar em oposição a essas questoes.
    Resumindo,PT e Dilma no controle,nos amordaçando atraves de Lei.Inicia-se entao em nosso Pais a Grande perseguiçao aos Cristãos.
    Não devemos nos Calar,saiba em quem votar nessas eleiçoes,não apenas visando uma aparente melhoria em nosso Pais.
    "o que na verdade somos? o que voce ve quando me ve? Pra que serve a Luz se nao acende? nao ilumina a escuridão?
    Paulo Cézar W.S.

    ResponderExcluir
  2. Legal, vamos iluminar a escuridão. De fato precisamos ser mais atuante e impactar esta nação. Não podemos mais ficar escondidos!!! "Deus está levantanto um novo povo, Deus está sacudindo toda terra, Deus está separando seus profetas. Um novo dia amanhecer, uma nova história se cumprir..." ALELUIAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb creio na inteligência de nossa geração, prima... Nos resta orar pela nossa nação, nosso país, nossa pátria...Tire as vendas do Teu povo, Jesus!
    Bjao primos!

    ResponderExcluir
  4. Legal ver atitudes vindas de jovens! Mas assim como não acredito mais no PT e me decepcionei principalmente com a política, ou melhor a falta de política ambiental do partido, eu também não me sinto a vontade para votar no PSDB. Sim porque eu não voto em partidos, voto em pessoas, porque os candidatos tem que seguir a cartilha do partido. Estou bem desiludida com a política, com as eleições esse ano. Como não estou no Brasil não posso votar, não transferi meu título ainda, mas se fosse, com certeza meu voto não iria nem para a Dilma e nem para o Serra. para mim não são muito diferentes, ambos põe o interesse de chegar na presidencia acima do interesse de servir a nação, uma pena. Mas apoio a atitude, acho que é a juventude que pode mudar os rumos do pais!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Temos que fazer a diferença mesmo!
    Temos que pedir a Deus para nos mostrar quem melhor governará nossa pátria, e observar os candidatos e suas propostas.

    Parabéns pela iniciativa Jhosi e Júnior, de falar para as pessoas a verdade.

    ResponderExcluir